16 de abril de 2010

E se...

Você conhece o receio de previsões ruins? O famoso " E se..."

E se o oceano incendiar?
E se cair neve no sertão?
E se tiver bife no jantar?
E se o celular funcionar?
E se o Pão de Açúcar desmanchar?
E se o Serra puder mais?
E se o morro desabar?
E se à meia noite o sol raiar?
E se o radar multar?
E se o Obama der uma de machão?
E se o Arruda não quiser?
E se ela sair na Playboy?
E se eu convidá-la pra sair?
E se ela ficar?
E se eu entregar a ela meu coração?
E se ela gostar de mim?
E se a Jimenez estudar?
E se o dólar subir?
E se a inflação aumentar?
E se o governo punir?
E se o Meirelles desistir?
E se a polícia prender?
E se o padre confessar?
E se o deputado escapar?
E se o Lula disser que não sabia?
E se tudo der em pizza?
E se a bispa canonizar?
E se o panetone voltar?
E se o aposentado morrer?
E se a Marta ganhar?
E se o MST invadir?
E se o Aécio repensar?
E se Dunga bater o pé?
E se eu disser que o mundo acaba em 2012?
Bom, aí vamos começar tudo de novo. A gente devolve o Brasil para os índios e funda outro Brasil.

0 comentários:

Postar um comentário